sábado, 1 de fevereiro de 2014

Alguns posts divertidos da Internet pós-beijo gay (com comentários)

Em seguida ao "polêmico" beijo gay na novela da Globo, era de se esperar uma pororoca de chorume pela Internet afora. Mas, se não dá pra chorar, pelo menos vamos tentar rir. Seguem, portanto, algumas das melhores pérolas, com direito a comentários meus:

"pronto se era isso que faltava para o mundo acabar esperemos então quem sera o novo Hitler. se alguém duvida teremos acontecimentos estranhos aguarde." - Só jogar Hitler no meio que está tudo certo. Mas se algo de estranho acontecer, pode ter certeza... é culpa do beijo gay!

"Nojo...Credo #anciadevomito A Globo força mas o povo Brasileiro não aceita...Faça um plebiscito...só para ver...Globo Tô fora" - Pensei numa senhorinha coberta de vômito. Tadinha.

"Q absurdo! Vcs têm noção do que é estar vendo a novela e toda a sua família estar dizendo ofensas?! "Nojo, Eca" "Q absurdo!" "Q nojo!", garanto a vcs que ñ é nenhum pouco agradável, pelo contrário, é extremamente humilhante!" - Imagino, eu ia ficar envergonhado se minha família fizesse isso também.

"Esse beijo foi nojento, mas a cena final foi belíssima, dois grandes atores em grandes atuações." - Pelo menos este aqui encontrou um lado positivo, né?

"Essa emissora é o lixo do lixo do lixo. Dela só assisto o Jornal Nacional." - Errou feio, errou rude!

"Aos poucos, o comando gay da rede Globo e de outras esferas tentam tratar com "naturalidade" a releção homossexual. Reparem que homossexual não pode nem ser vilão. Tem que ser o bom moço." - Acho que este aqui perdeu o começo da novela.

"Realmente a vida segue,as crianças sendo molestadas,o mundo em guerra,pessoas comendo grama pra sobreviver e o brasil parado pra ver um beijo gay,tenho pena do meu filho e netos..." - Eu também, ter um pai e avô amargo desses é de dar pena!

E por fim...

"lamentável essa sena" - Também acho. Nunca ganho na mega, acho indigno.

Um comentário:

  1. or baixinha em Sab Out 05, 2013 1:36 pm
    (J.W) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (L.M.). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida.
    Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda .
    Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim.
    Assim seja. Com todo o meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém

    ResponderExcluir